sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo


Pois é, 2011 acabo. Se eu fiz tudo o que queria ou planejava? Claro que não, na verdade não deu muita coisa certo, mas eu to feliz e é isso que importa.
É estranho, por que parece que foi ontem que 2010 acabo, e parece que cada ano passa mais rapido que o anterior, isso me assusta. Sabe por que? Hoje eu estou com quinze anos, mas amanhaã eu vou estar com 30, depois 40 e depois 70. E o meu maior medo é chegar a essa idade e não ter conseguido fazer tudo o que eu queria fazer. Meu maior sonho é quando eu tiver 70 anos poder acordar no meio da noite, olhar para o lado e ver o homem que eu amo, o homem que eu escolhi, e poder pensar que a minha vida valeu a pena. Por isso a cada ano que passa eu quero ser mais feliz que o ano anterior, para eu poder chegar com 70 anos bem, e não pensando que eu poderia ter vivido melhor.
Eu realmente espero que 2012 traga muitas alegrias, por que eu estou sentindo que vai ser um bom ano. Eu vou fazer ser um bom ano.
E eu realmente que 2012 traga muitas alegrias para todos, minha familia, meus amigos e eu.
Feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avril diva *-*

Avril diva *-*
Avril Lavigne, mto linda , amo as musicas dla, resumindo ela é demais -all my life I've been good, but now, what the hell s2