sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I can't be perfect

Sabe, otro dia eu tava pensando uma coisa meio idiota, eu tava imaginando como seria minha vida perfeita, se eu e tudo mais fosse perfeito como as vezes as pessoas querem, e eu cheguei a conclusão que seria uma merda. Serio, imaginem: Você acorda todos os dias perfeitamente as 6:00, toma seu banho pefeito, escova seue dentes perfeitos, e toma seu cafe da manhã perfeitamente com seus pais na mesa da cozinha perfeita. Ai vc pega sua mochila perfeitamente arrumada no dia anterior e dentro dela todas as suas licoes estao perfeitamente feitas e toda a materia esta perfeitamente copiada com a sua letra que é perfeita, claro. Quando vc chega na sua escola perfeita você encontra todos os seus amigos perfeitos sentados perfeitamente cada um no seu lugar. Quando a aula começa, você faz tudo o que a professora fala e presta atenção na aula. Quando você chega em casa, faz suas licões, entra no twitter e escreve'meu dia foi perfeito', serio, isso não è vida, isso é um pesadelo. Tudo isso e ainda ia chega um dia que uma pessoa perfeita vai se 'apaixona' por voce, entre aspas porque quando estamos apaixonados, fazemos tanta besteira, e nunca vai se totalmente perfeito, nada é, essa 'paixao'nao teria nada de empolgante, faltaria emoção.
O meu dia é tipo assim: eu acordo todo dia meio atrasada, pego a primeira ropa que vejo pra ir pro colegio, faço alguma coisa pro meu cabelo fica menos pior, arrumo minha mala cheia de licões pela metade e com a minha letra horrivel nos cadernos, vo pro colegio, la eu encontro meus amigos e a gente ri, zoa, fala besteira, senta nas mesas... Quando a professora chega, dependendo da aula, nem prestamos tanta atenção, quando eu chego em casa, escrevo um monte de coisa idiota no twitter. E depois de tudo isso, eu chego a conclusão que uma vida perfeita não é aquela que eu descrevi primeiro, perfeicão é uma coisa mto relativa, e nao da pra se sempre tudo perfeito, na vida nos temos problemas, choramos, sorrimos, sofremos, nos divertimos, nos surpreendemos e nos decepcionamos, e pra mim, essa é uma vida perfeita, a que a gente realmente vive


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avril diva *-*

Avril diva *-*
Avril Lavigne, mto linda , amo as musicas dla, resumindo ela é demais -all my life I've been good, but now, what the hell s2