sexta-feira, 1 de abril de 2011

I'm your biggest fan

Sabe, para mim existem 2 tipos de fãs, as alucinadas e as apaixonadas, as duas tentam encontrar seu idolo, sabem todas as musicas, procuram coisas sobre ele na internet, e tem mtos posters deles, so que tem uma grande diferença entre fãs apaixonadas e fãs alucinadas.
Fãs alucinadas não tem limites, elas fazem de tudo para ver seus idolos, elas ficam bravas por ele estar com uma namorada nova, elas batem na namorada dele, uma coisa é nao gosta da namorada dele, a outra é agredi ela, quem essas garotas pensam que são?  a fã alucinada quer que o o idolo seja só dela. A fã apaixonada, lógico, tambem quer que o idolo seja so dela, mas mais do que isso, ela quer que ele seja feliz, ela entende que é dificil o idolo conhece todas as fãs, se ela não gosta da namorada dele, pode ate pensa "nossa, o que ele viu nela?" mas depois pensa "ele ta feliz? se ele ta feliz, eu to feliz" a fã apaixonada ama seu idolo, e não importa o que aconteça ela vai estar sempre apoiando ele, e quando ele tomar uma decisão que ela nao acha certa, ela pode até pensa, "o que ele ta fzendo? que idiotice, nossa, que burro" mas depois ela vai ver que se ele ta feliz, é isso que importa.
Eu sou uma fã apaixonada, eu nunca vou desistir dos meus idolos, porque, apesar das dificuldades para encontra-los, eles tambem nunca desistiram de tocar, nao só para mim, mas para o mundo e, enquanto eles estiverem bem e felizes, para mim ja basta, se eles estão felizes, eu estou feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avril diva *-*

Avril diva *-*
Avril Lavigne, mto linda , amo as musicas dla, resumindo ela é demais -all my life I've been good, but now, what the hell s2