sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livros...

Eu amo ler, não pelo simples fato de ser legal, de terem historias boas, pra mim, ler é mais do que tudo isso, quando eu estou lendo eu me transporto para dentro do livro, não presto atenção em outra coisa, e se o livro for bom, ou pelo menos legalzinho, eu nao consigo parar, me da vontade de ler ate o final, ou porque é muito bom, ou é porque é muito ruim e eu quero terminar logo, normalmente é porque é muito bom.

Quando eu estou lendo eu posso estar em um lugar e depois ir para outro em questao de segundos, eu tento me identificar com os personagens, tem que ser uma historia envolvente, odeio finais tristes, a vida as vezes nao tem um final feliz, pelo menos nos livros ele deveria existir. Pode te ate gente que fale, "por que ler isso, nunca vai acontecer" ok, pode nunca acontecer, mas essa é a graça do negocio, imagina como alguem pensou tudo isso, é tao magico, eu gosto mesmo de ler historias que não existem, se eu to lendo, quero sair da realidade, gosto de pensar coisas que nao existem, me faz bem. Logico, existem historia reais muito boas, romances principalmente, esses tambem sao legais, amo romances, sao tao cutis. E se você não gosta de ler, tenta, é divertido.
Aqui tem algumas sugestões de livros, ainda nao li todos, mas pretendo:
-A saga Crepusculo.
-Noite Eterna/ Caçadora de Estrelas/ Nevoa do Tempo.
-Série Querido Diario Otario.
-Harry Potter.
-Percy Jackson-O Ladrão de Raios/O Mar de Monstros/ A Maldiçao do Titã/ A Batalha do Labirinto/O Ultimo Olimpiano.
-Os imortais- Para Sempre/ Lua Azul/ Terra de Sombras/ Chama Negra.
-Beijada por um Anjo/ A Força do Amor/ Almas Gemeas .
-A Morte e Vida de Charlie St. Cloud.
-A Ultima Musica.
-Querido John.
-O Milagre.
Ouvi dizer que todos são bons, se tiver alguma sugestão de outros livros legais, deixa comentario ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avril diva *-*

Avril diva *-*
Avril Lavigne, mto linda , amo as musicas dla, resumindo ela é demais -all my life I've been good, but now, what the hell s2